Amazônia Mato Grosso

MT: Criança de 3 anos morre após ter cabeça esmagada por caminhão de lixo

crianca-3-anos-atropelada
Redação
Escrito por Redação

Uma criança de três anos de idade morreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h30, após ter a cabeça esmagada por um caminhão de lixo, da prefeitura de Tabaporã. O caso aconteceu no Distrito de Nova Fronteira. A vítima foi identificada como sendo U.F.S..

As informações dão conta de que a criança teria tentado atravessar a rua, para buscar o cachorro, quando acabou sendo atropelado. O motorista do caminhão não teve tempo de evitar a tragédia, pois a vítima correu de repente para o outro lado.

Populares revoltados com o caso tentaram linchar o motorista. Por conta disso, ele saiu do local e se escondeu. Uma equipe de policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência, mas não pegaram a versão do motorista pois ele não foi visto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Juara para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem os procedimentos de velório e sepultamento.

A perícia ainda examinará o veículo da prefeitura com o intuito de identificar se havia alguma irregularidade com o caminhão.

(24horasnews)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.