Amazônia Mato Grosso

MT: dupla faz ‘limpa’ em loja da Tim do 3 Américas e prende vítimas no estoque

bandidos-shopping-loja-tim
Redação
Escrito por Redação

Audácia em dose dupla. Pela segunda vez nos últimos sete meses bandidos armados invadem um shopping cercado de seguranças para realizar um assalto à mão armada. Dois homens roubaram todo o estoque de aparelhos da Operadora de Telefonia Móvel da TIM, localizada dentro do Shopping Três Américas, no elegante Jardim das Américas, em Cuiabá. O prejuízo, segundo a assessoria de Imprensa do shopping que
confirmou o roubo, passa dos R$ 100 mil.Passavam das 20h45 desta quarta-feira, 10, quando os bandidos invadiram a loja da TIM no Primeiro Piso do shopping, um dos mais movimentados da Capital. Os bandidos renderam os funcionários e clientes, e em uma ação muito rápida, deixaram o local em uma moto.

 
Toda ação dos bandidos, dentro da loja no momento da ação, e fora do shopping, já durante a fuga foi filmada, mas as investigações de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), pode ter sido prejudicada, principalmente na identificação, pois os bandidos estavam com os rostos encobertos pelo uso de capacetes.

Em outra ação muito parecida com a da noite desta quarta-feira, aconteceu em novembro do ano passado. Naquela dada a loja da Claro foi a vítima. Uma ação criminosa que aconteceu em plena luz do dia. Até o momento a Polícia ainda não conseguiu pistas dos assaltantes.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.