Amazônia Mato Grosso

MT: dupla faz ‘limpa’ em loja da Tim do 3 Américas e prende vítimas no estoque

Redação
Escrito por Redação

Audácia em dose dupla. Pela segunda vez nos últimos sete meses bandidos armados invadem um shopping cercado de seguranças para realizar um assalto à mão armada. Dois homens roubaram todo o estoque de aparelhos da Operadora de Telefonia Móvel da TIM, localizada dentro do Shopping Três Américas, no elegante Jardim das Américas, em Cuiabá. O prejuízo, segundo a assessoria de Imprensa do shopping que
confirmou o roubo, passa dos R$ 100 mil.Passavam das 20h45 desta quarta-feira, 10, quando os bandidos invadiram a loja da TIM no Primeiro Piso do shopping, um dos mais movimentados da Capital. Os bandidos renderam os funcionários e clientes, e em uma ação muito rápida, deixaram o local em uma moto.

 
Toda ação dos bandidos, dentro da loja no momento da ação, e fora do shopping, já durante a fuga foi filmada, mas as investigações de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), pode ter sido prejudicada, principalmente na identificação, pois os bandidos estavam com os rostos encobertos pelo uso de capacetes.

Em outra ação muito parecida com a da noite desta quarta-feira, aconteceu em novembro do ano passado. Naquela dada a loja da Claro foi a vítima. Uma ação criminosa que aconteceu em plena luz do dia. Até o momento a Polícia ainda não conseguiu pistas dos assaltantes.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.