Amazônia Mato Grosso

MT: empresário é sequestrado, baleado mas escapa da morte

Redação
Escrito por Redação

Sorte ou milagre? A realidade é que um empresário – nome não revelado por motivo de segurança -, de 38 anos escapou de ser executado por volta das oito horas desta terça-feira, 8, depois de ser sequestrado e levado para um local deserto, onde funciona um lixão, onde levou apenas um tiro no tórax.A Polícia suspeita que os pistoleiros – assassinos contratados e pagos para matar -, pegaram a pessoa errada, por isso não dispararam mais de um tiro contra a vítima, encontrada e socorrida pela Polícia Militar momentos depois.

 

Segundo a versão da vítima, dono de um supermercado em Várzea Grande (Grande Cuiabá), que mesmo baleada e perdendo sangue estava consciente e conseguiu contar o que aconteceu.
O empresário contou que estava trafegando com o carro dele pela Avenida Tricolor, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, quando foi rendido e sequestrado por dois homens em uma moto. Os pistoleiros ainda são desconhecidos da Polícia.

Antes do tiro que levou no tórax o empresário ainda ouviu os pistoleiros cochicharem alguma coisa como “é mesmo o homem?”. Logo em seguida os sequestradores subiram na moto e fugiram do local em alta velocidade.

Mesmo baleado, o empresário contou à Polícia que caminhou até um determinado local onde pediu ajuda ao dono de uma oficina mecânica. A vítima foi socorrida com a ajuda da Polícia Militar e continua hospitalizada. Até o momento ninguém foi preso.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.