Amazônia Mato Grosso

MT: jovem é sequestrada, por 12 horas e ainda é violentada várias vezes

jovem-sequestrada-cativeiro-12-horas-violentada
Redação
Escrito por Redação

Mais uma jovem de 23 anos é brutalizada por um bandido estuprador. A vítima foi sequestrada quando estava em um ponto de ônibus no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Ela foi mantida em cárcere privado em um cativeiro por cerca de 12 horas. Neste período, a vítima contou que foi violentada ao menos quatro vezes pelo “maníaco”, que agora está sendo procurado pela Polícia.Ainda era manhã, quando uma jovem de 23 anos saiu para o trabalho. Logo surgiu um homem em uma moto e parou em frente a ela, que teve uma arma apontada para sua cabeça e foi obrigada a subir na garupa da moto, caso contrário seria assassinada.

 

Assustada e sem saber o que fazer, pois apesar da grande movimentação de carros pelo local, não passou um da Polícia, a jovem foi levada para um cativeiro no bairro Santa Maria, na mesma região, onde só foi liberada no final da tarde pelo “maníaco”, que ainda a assustou:

“Não acione a Polícia, caso contrário, vou te pegar de novo, pois sei onde você mora”, ameaçou o bandido, que deixou a vítima em casa chorando. A mulher contou que pensou por mais de duas horas o que faria, pois estava com muito medo, quando resolveu fazer a denúncia.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou na casa do bandido ele conseguiu escapar pela porta dos fundos, levando a arma de fogo, mas deixando na casa, a moto que ele usou para efetuar o crime.

O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. A Polícia afirma que vai representar nas próximas horas pela prisão preventiva do acusado.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.