Amazônia Mato Grosso

MT: ladrão invade igreja evangélica, faz arrastão entre fiéis

Redação
Escrito por Redação

Audacioso. Um bandido “crente” que a Polícia estava bem longe e que ele e o comparsa poderiam agir à vontade. Assim um ladrão armado de revólver invadiu uma igreja evangélica. Ameaçaram todos os fiéis e fez um “arrastão” dentro do templo.

O ladrão entrou sozinho, mas contou com apoio de um, segundo bandido que ficou do lado de fora. Depois de render todos os fiéis, roubando celulares, dinheiro e joias, o bandido ainda pediu as chaves de um carro que estava parado do lado de fora.

Depois da “limpeza geral” dentro da igreja localizada na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Tropical, o bandido entrou as chaves de um Fiesta preto de placa NUB-4086 para o comparsa que lhe dava apoio.

Os dois bandidos saíram do local, segundo uma testemunha, como muita “tranquilidade”, deixando para trás um rastro de violência que causou pânico entre as pessoas que estavam apenas rezando dentro de uma igreja.

A Polícia Militar foi acionada. Fez rondas pela região, mas não conseguiu êxito nas buscas. O assalto será investigador por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV). Até o momento ninguém foi preso.

(24horasnews)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.