Amazônia Mato Grosso

MT: Motorista em alta velocidade derruba poste e mata mulher em ponto de ônibus

Redação
Escrito por Redação

Um motorista em alta velocidade provocou uma tragédia na manhã deste sábado na Avenida do CPA, em Cuiabá. Ele bateu em um poste que caiu sobre um mulher que estava em ponto de ônibus, que morreu no local. O motorista também acabou morrendo.O acidente aconteceu próximo ao hospital Otorrino, sentindo centro de Cuiabá. Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete chegou a bater de raspão em um taxi que estava parado. Ao tentar fugir do local, o motorista saiu em alta velocidade, perdendo a direção do volante em uma curva e batendo em um poste, que caiu sobre um ponto de ônibus onde a mulher estava esperando a condução para ir ao trabalho. Ela morreu na hora.

 
O motorista da caminhonete foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro de Cuiabá.

Por conta do acidente o trecho na avenida do CPA está interditado para os trabalhos periciais e investigativos da Delegacia de Delitos de Trânsito. Pedaços do veículo estão por toda a pista.

A Energisa, concessionária de energia elétrica, foi acionada para retirar o poste. O fornecimento de energia está interrompido na região.

Motorista da caminhonete também morreu.

Motorista da caminhonete também morreu.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.