Amazônia Mato Grosso

MT: pai tenta fazer sexo com a filha de 13 anos oferecendo-lhe R$ 20,00

Redação
Escrito por Redação

Roniel de Oliveira Santos foi preso na madrugada desta sexta-feira. Ele tentava se esconder em um buraco no quintal de sua residência, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, quando a polícia chegou. Roniel foi preso porque queria abusar de uma filha, de apenas 13 anos, lhe oferecendo dinheiro.Após a mãe da criança chamar a polícia, a menina, que já havia denunciado o próprio pai por tentativa de estupro anteriormente, informou que desta vez Roniel Oliveira havia lhe oferecido dinheiro para manter relações sexuais com ele. A adolescente, que apresentava marcas de mordidas no corpo disse que o pai tinha oferecido R$ 20,00 para ela e uma prima, também menor de idade.

O pai de Roniel ao ser informado pelas netas da intenção do filho foi tirar satisfação e por pouco não acabou assassinado. É que Roniel chegou a correr atrás do ancião de 67 anos com um facão. Foi quando a família chamou a polícia e o tarado valentão foi se esconder em um buraco no quintal da casa.

Roniel foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ainda nesta sexta-feira deve ser encaminhado para o presídio do Carumbé, em Cuiabá.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.