Amazônia Mato Grosso

MT: policial militar é assaltado e escapa da morte

PM-assaltado
Redação
Escrito por Redação

Os bandidos não estão respeitando mais nem autoridade. Um policial militar foi assaltado e escapou da morte por muito pouco. Descoberto como policial, um dos assaltantes chegou a dar ordens para o outro que atirasse e executasse o policial na frente da família.O roubo, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, 27, na frente da casa do policial militar, na Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá.

 

Além do carro da vítima, um veículo Gol, os bandidos ainda roubaram a pistola Ponto-40, um notebook e vários objetos menores que foram colocados dentro da mochila da vítima, que não teve como reagir, pois sua pistola estava dentro da mochila que os ladrões pegaram.

Dispostos a roubar e a matar, os bandidos ainda obrigaram o policial militar a voltar para dentro da casa dele, antes da fuga. O carro foi abandonado horas depois no bairro Vila Rosa.

A Polícia Militar foi acionada. Fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas dos dois assaltantes. O caso será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Até o momento ninguém foi preso.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.