Mundo

Mulher compra produto para se bronzear e acaba ficando verde

Redação
Escrito por Redação

Uma mulher que usou um mousse de bronzeamento, possivelmente danificado, acabou com o rosto verde e teve que tolerar seu próprio pai chamando-a de Princesa Fiona, de Shrek.

Kirsty Reeves, de 27 anos de idade, de West Bergholt, Colchester, Reino Unido, alegou que o produto “St Tropez” foi o responsável pela “tragédia” que a deixou com vergonha de sair de casa durante três dias.

A mulher pediu ao namorado, Ty, para ir a uma loja comprar uma garrafa do produto, mas quando ele chegou ao comércio foi informado de que o mousse havia acabado. Depois disso um funcionário foi ao estoque e voltou com uma garrafa nas mãos.

Usando o produto que o amado comprou, ela começou a ficar com a face um pouco esverdeada – o que relatou ser normal – e em seguida seu rosto alcançou um tom acima do que era esperado.

Kirsty tentou remover o bronzeado freneticamente, usando removedor de maquiagem, mas a cor já havia se fixado. Ela contou ter usado do mousse no ano passado e acredita que a unidade que Ty comprou estava danificada.

A mulher disse, ainda, que não se parece mais com o “incrível Hulk”, mas que seu pai a apelidou de Princesa Fiona, do filme Shrek.

Depois de fazer uma reclamação, a jovem foi aconselhada a entrar em contato com o fabricante do produto, que lhe informou que o item provavelmente não havia sido armazenado corretamente.

“Ninguém está assumindo a responsabilidade, o que é realmente irritante”, relatou a consumidora.

Fonte: Metro

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.