Cidades

Mulher é achada morta na rua trajando apenas lingerie, na Zona Norte

A vítima, ainda não identificada, foi assassinada com um tiro na cabeça/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Trajando somente roupas íntimas, uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (18), em uma rua no bairro Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus. A vítima, ainda não identificada, foi assassinada com um tiro na cabeça, informa a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado por populares nas proximidades do Centro de Formação Profissional José Trados do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por volta de 0h20.

De acordo com a polícia, a mulher morta estava caída no meio da via e vestia apenas lingerie cor de rosa quando foi achada.

“Ouvimos um tiro, esperamos um pouco para sair de casa e quando saímos o corpo da mulher estava na rua. Não tinha mais ninguém”, contou uma moradora, que prefere não ser identificada.

A polícia desconhece as circunstâncias do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, diz que é possível que a mulher tenha sido levada de casa e assassinada em via pública. No entanto, não havia marcas de agressão física no corpo. Apenas uma chave de motocicleta estava com vítima.

Para ajudar na busca por familiares da vítima o instituto Médico Legal divulgou as características físicas da mulher, que teria entre 25 e 30 anos, cabelos escuros, 1,60 metro de altura, aparelho ortodôntico nos dentes e uma tatuagem na dorsal esquerda com os nomes “Marcos Paulo”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.