Mundo

Mulher é demitida após dizer que idosa com parada cardíaca ‘arruinou noite’

Holly Jones, insinuou e foi demitida/Foto: Facebook
Redação
Escrito por Redação

A cabeleireira norte americana Holly Jones provocou revolta na web depois de fazer um post indignado no Facebook reclamando que sua noite de ano novo em um bar restaurante em Indianapolis, nos Estados Unidos, foi arruinada por outra, que teve uma parada cardíaca. Holly não aceitou quando funcionários disseram que ela deveria esperar, pois “uma pessoa morrendo era mais importante”.
A polêmica foi tanta que ontem, domingo, o salão para o qual Holly trabalhava, Serenity, informou em sua página na Internet que a funcionária havia sido demitida e isso não representava a postura da empresa.

O gerente do Kilroy’s Bar N’ Grill, Chris Burton, resolveu responder e disse que o comportamento da mulher foi “repugnante”. Desde então ele e sua equipe têm recebido mensagens positivas de internautas, inclusive dizendo que irão ao local para um drink. Segundo Burton, ao “Daily Mail”, a idosa está em recuperação em um hospital.

“Nunca mais vou voltar àquele lugar depois da forma como fui tratada”, disse Holly em sua publicação, acrescentando que o grupo com o qual estava gastou muito dinheiro no local. “E ainda tivemos nossa refeição arruinada por ter que assistir uma pessoa morta por uma overdose sendo levada. Minha noite foi arruinada!”, escreveu.

Após a repercussão negativa, a cabeleireira apagou não só o post, mas seu perfil na rede social. Holly falou que a mulher deveria ser uma “viciada tendo uma overdose”, mas na verdade ela tinha cerca de 60 anos e passou mal durante a refeição que fazia com o marido. Paramédicos foram chamados e ela foi atendida no chão do local.

Enquanto os funcionários da casa corriam para dar suporte ao atendimento da idosa, a mulher reclamava que sua conta não havia chegado. Foi necessário chamar a polícia ao restaurante até que Holly pagasse a conta e fosse embora.(iG)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.