Cidades

Mulher é encontrada com a metade do corpo em lixeira no Distrito Industrial 2, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Metade do corpo de uma mulher, anda não identificada, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Hibisco, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência inicialmente, moradores que passavam pelo local, por volta das 7h20, encontraram o tronco superior da vítima na lixeira viciada.

O delegado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, disse que não foi possível identificar a vítima com idade entre 50 e 60 anos. Um crachá com a foto de uma mulher de nome Adenilza Marques Ferreira, de 57 anos, foi achado na cena do crime, mas, não se sabe se pertence à vítima.

O crachá com referência a uma igreja evangélica – Casa de Oração Missionária Semeando em Lágrimas e na função ‘evangelismo ao presídio’ foi recolhido e levado pelos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) para ajudar nas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta durante a madrugada e jogada no local.

“Ainda não podemos afirmar se o crachá encontrado pertence à vítima. Vamos trabalhar para identificar essa mulher e também realizar buscas para localizar o restante do membro inferior. As investigações estão sendo iniciadas para darmos resposta a família e a sociedade”, afirmou o delegado Ricardo Cunha.

Após os procedimentos de polícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para inícios da investigação.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.