Amazonas Cidades

Mulher é encontrada morta embaixo da cama, na Zona Sul de Manaus

Local onde ocorreu o crime na zona Sul/oto: Divulgação
Local onde ocorreu o crime na zona Sul/oto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 19h00, dentro de uma casa abandonada na Rua Cruzeiro, bairro Betânia, na zona Sul de Manaus. O corpo de Maria Isabel Costa dos Santos estava despido, e escondido embaixo de uma cama. Segundo a polícia, a vítima foi morta com golpe desferido com peça de motocicleta, e há suspeitas que ela tenha sido estuprada.
De acordo com a polícia, um morador que não teve o nome revelado, encontrou a vítima debaixo da cama. Segundo relatos dos populares, o local é frequentado por usuários de drogas. Familiares confirmaram que Maria Isabel era usuária de drogas e costuma ir ao local para consumir entorpecentes.

Conforme a perícia criminal, a vítima sofreu agressões no rosto e teve os dentes quebradrido os. Uma peça de motocicleta supostamente utilizado no crime estava próximo ao corpo e foi levado para os trabalhos de perícia. Ainda conforme a perícia, a mulher estava com a calcinha até os pés e a hipótese quer ela tenha sido violentada sexualmente.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.