Cidades

Mulher é esfaqueada dentro de ônibus durante tentativa de assalto no Centro de Manaus

Ana foi levada ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação
Ana foi levada ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação
A vítima foi levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por procedimentos cirúrgicos - foto: divulgação

A vítima foi levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por procedimentos cirúrgicos – foto: divulgação

Uma mulher, de 27 anos, foi esfaqueada ao reagir uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, na tarde desta quinta-feira (8), no Centro de Manaus. A vítima levou duas facadas nas pernas. Ela foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

De acordo com as informações do tenente Augusto Leite, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o ônibus da empresa Eucatur, da linha 609, estava parado em frente ao campo de futebol do Colégio Militar de Manaus (CMM), na Avenida Epaminondas, Centro, por volta das 13h20, quando dois homens e uma mulher, não identificados, entraram no coletivo e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, uma passageira que estava com o marido reagiu à tentativa de arrastão e atingida com duas facadas na perna. Em seguida, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde e a identidade da vítima não foram divulgados pela direção hospitalar.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.