Cidades

Mulher é morta a facadas pelo companheiro no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

A atendente de caixa, Mustara Cruz de Amaral, de 30 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (31), após ser atingida com sete facadas pelo companheiro dela, identificado apenas como ‘Augusto’ ou ‘Índio’, que está foragido. O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua Cleuza Coelho, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo a mãe da vítima, a aposentada Miramar Soares Cruz, de 66 anos, Mustara e Augusto conviviam há quase três anos e sempre tiveram um relacionamento conturbado.

“Durante as brigas, Augusto ameaçava de matar e minha filha resolveu se separar por três vezes, mas ele vivia perseguindo-a. Por conta disso, foi um registro de Boletim de Ocorrência na delegacia ”, contou a mãe da vítima.

Crime

Mustara voltava do trabalho, por volta das 4h, quando foi abordada pelo companheiro que estava bebendo nas proximidades da casa onde morava. Assim que Mustara desceu do ônibus, foi atacada com sete facadas, sendo na barriga, cabeça, costela, peito e braços.

Mustara morava com o Índio nesta casa, na Rua Cleuza Coelho, no Zumbi 2, Zona Leste - foto: Josemar Antunes

Mustara morava com o Índio nesta casa, na Rua Cleuza Coelho, no Zumbi 2, Zona Leste – foto: Josemar Antunes

Mustara foi socorrida por vizinhos e levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, na Zona Leste, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.