Cidades

Mulher é morta a tiros e dois homens ficam baleados na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), registrou a morte de uma mulher de 43 anos. Áurea de Souza Batista foi morta com dois tiros na noite dessa terça-feira (29), por volta das 20h15. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, na Comunidade Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Luís Prestes, loteamento Recreio Canãa, bairro Colônia Santo Antônio, mesma zona de Manaus.

À polícia, moradores informaram que uma motocicleta Honda CB300, cor e placa não identificadas, chegou ao local com dois homens. Em seguida, um dos ocupantes efetuou os disparos contra o grupo de quatro pessoas. Áurea foi atingida com dois tiros no peito. Dois homens foram baleados e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde permanecem internados. O estado de saúde dos homens não foi divulgado.

A DEHS, onde o caso foi registrado, busca pistas para identificar os autores do crime e se os dois homens baleados eram alvos dos criminosos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.