Cidades

Mulher é morta em tiroteio entre assaltantes e policiais militares, em Manaus

Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local - foto: reprodução/Facebook
Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local - foto: reprodução/Facebook
Redação
Escrito por Redação

A assistente social, Thammyrys da Costa Alexandre, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Cecília Cabral, no Conjunto Rio Xingu, no Bairro Compensa, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, Thammyrys estava saindo de casa, nas proximidades da Avenida Brasil. Ela dirigia um veículo modelo Ford/Fiesta, cor prata, placa NPB-6413, quando foi atingida no rosto por um disparo. Ferida, Thammyrys perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira de uma área verde.

Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local - foto: reprodução/Facebook

Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local – foto: reprodução/Facebook

Thammyrys foi morta durante uma operação da Polícia Militar para combater a criminalidade no bairro. Na ocasião, dois suspeitos, ainda não identificados, fugiram a pé. Eles teriam tentado roubar o carro da vítima e atirado contra policiais. Um adolescente foi detido.

A Polícia Militar informou ainda que Thammyrys não foi baleada durante troca de tiros. Ela teria sido alvejada pelos suspeitos após reagir ao assalto. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.