Amazonas Cidades

Mulher foragida da Justiça há dois anos é presa na Zona Norte de Manaus

Nilza estava foragida há 11 anos/Foto:Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Nilza estava foragida há dois anos/Foto:Divulgação

Nilza estava foragida há dois anos da Justiça – foto: divulgação

Nilda Cezarino Conceição, de 25 anos, foi presa na manhã de segunda-feira (12), na Rua 205, do bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. A mulher sentenciada há 11 anos de prisão, em duas condenações, pelo crime de tráfico de drogas, estava foragida da Justiça desde o ano de 2014.
De acordo com o titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Leonardo Valença, o mandado de prisão em nome de Nilza, foi expedido no dia 25 de maio deste ano, pelo juiz Luís Carlos de Valois Coelho, titular da Vara de Execução Penal (VEP).

“A equipe de investigação da unidade policial recebeu uma denúncia anônima, o qual informava o paradeiro de Nilza. Por não estar cumprindo as duas condenações impostas pelo crime de tráfico de drogas e, ainda, estar foragida desde 2014, o juiz juntou as duas condenações e sentenciou Nilza a cumprir 11 anos de prisão em regime fechado”, explicou o delegado Leonardo Valença.

Ao fim dos procedimentos cabíveis de polícia, Nilza foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado na rodovia BR-174, no quilômetro 8, que liga Manaus a Boa Vista, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.