Cidades

Mulher morre a caminho do pronto-socorro após ser alvejada a tiros no Zumbi, em Manaus

Mônica ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do PS João Lúcio - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Mônica da Silva Ramos, de 28 anos, foi morta com tiros na cabeça, na tarde de segunda-feira (18), por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu na Rua Professora Luiza do Nascimento (antiga Doutor Basílio), na Comunidade Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares 1, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, a mulher estava em frente à residência onde morava conversando com uma vizinha, quando foi surpreendida por dois homens não identificados que chegaram ao local, em uma motocicleta modelo Honda, cor vermelha, placa não identificada. O garupa sacou uma arma e efetuou os disparos em direção da cabeça da vítima.

Mônica foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mesma zona, mas morreu no trajeto da unidade hospitalar. Para a polícia, o crime está relacionado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização de exames de necropsia.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.