Cidades

Mulher morre carbonizada em possível incêndio criminoso, em Boca do Acre, diz a polícia

Redação
Escrito por Redação
A mulher foi encontrada varbonizada dentro do banheiro do imóvel - fotos: divulgação

A mulher foi encontrada varbonizada dentro do banheiro do imóvel – fotos: divulgação

Uma mulher de 50 anos morreu vítima de um incêndio, na madrugada desta terça-feira (27), no município Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus). Esmeralda Rocha da Cruz morava sozinha em uma casa de madeira.

De acordo com as informações da polícia, vizinhos contaram que Esmeralda e um homem, discutiam dentro da residência. Minutos depois, a casa foi tomada pelas chamas, por volta das 4h30.

Durante o rescaldo, além da ajuda de moradores, dois carros pipas, cedidos pela prefeitura do município, foram utilizados. O corpo de Esmeralda foi encontrado no banheiro, único cômodo de alvenaria. Conforme a polícia, na parede do banheiro, estava escrito o nome do principal suspeito.

“Na parede do banheiro estava escrito à mão o nome de um homem e isso chamou atenção, já que a vítima era analfabeta. Vamos aguardar as diligências, pois o nome do suspeito é conhecido com passagens pela polícia”, disse o investigador Luciano Sena da Polícia Civil.

A polícia trabalha com a hipótese que Esmeralda tenha sido morta antes do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado para Rio Branco, no Acre (AC), para procedimentos de perícia criminal, já que o município Boca do Acre, que fica a cerca de 223 quilômetros da capital acreana não tem Instituto Médico Legal (IML).

O crime foi registrado na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Boca do Acre, que investiga as causas do incêndio.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.