Cidades

Mulher morre depois de ser agredida pelo namorado, na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Uma mulher, de 20 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (20), por volta das 2h30, após ser agredida em via pública. Maria Carolina Silva e Silva, caminhava na companhia de amigos, pela Rua Doutor Augusto Linhares, bairro Novo Mundo, zona Norte de Manaus, quando foi atacada pelo namorado, Jairo Chagas Barbosa, de 18 anos.

À polícia, testemunhas informaram que a jovem consumia drogas com o grupo de amigos, quando foi surpreendida por Jairo que também passou a usar os entorpecentes. Os dois começaram a discutir. Em seguida, a jovem foi atingida por socos e chutes. Ela caiu no chão batendo a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Carolina já havia morrido.

Depois de agredir a jovem, Jairo permaneceu no local antes da chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados que o rapaz teria agredido a vítima. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.