Amazonas Política

Mulheres fazem abraço simbólico por esperança de mudança com Marcelo Ramos

Abraço simbólico pro Marcelo Ramos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Abraço simbólico pro Marcelo Ramos/Foto: Divulgação

                                 Abraço simbólico pro Marcelo Ramos/Foto: Divulgação

Esperança, paz e união foram demonstradas em um abraço simbólico no Largo de São Sebastião na tarde de ontem, sábado (24)., por  iniciativa de Juliana Maranhão Ramos, mulher do candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PR), juntamente com o grupo de mulheres “Unidas Somos Mais”, formado pela mulher do candidato a vice-prefeito, Josué Neto, Andreza Souza, e pelas mulheres envolvidas na campanha da coligação “Mudança para Transformar”, além do PR Mulher.
O evento, que também contou com a participação de Marcelo Ramos, Josué Neto e da ex-primeira-dama, Nejmi Aziz, movimentou a tarde no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus com cerca de 500 pessoas.

Ao comando de Juliana Ramos, as mulheres deram as mãos e fizeram uma grande roda em torno do monumento central da Praça de São Sebastião e depois fizeram um grande “22” humano.

“Esse abraço simbólico na cidade de Manaus significa um ato de agradecimento para com as pessoas que nos receberam de braços abertos, com carinho em todas as regiões da cidade. E também representa um abraço naquelas pessoas onde não conseguimos chegar por conta do pouco tempo da campanha deste ano, mas que possivelmente, estaremos visitando em um segundo turno. Temos muita fé nisso!”, disse Juliana Ramos.

As mulheres sempre tiveram espaço especial nas propostas apresentadas por Marcelo Ramos. Seu plano de governo contempla programas importantes como o “Tempo de Aprender” que possibilita às mães deixarem os filhos num ambiente escolar em período integral para que possam trabalhar; o “Programa Mãe” que pretende oferecer exames com atenção especial para que as grávidas possam ter acessos a exames de qualidade e acompanhamento adequado, entre outros.

“Esse ato também representa o empoderamento da mulher, da luta pela conquista do voto e representa também a vontade da mudança por uma Manaus melhor, de esperança e de transformação e isso a gente vê no Marcelo (Ramos), além da confiança de que unidas, somos mais e unidos no dia 2 de outubro vamos fazer essa transformação acontecer para o bem da nossa cidade”, disse Nejmi Aziz.

...e a esperança de mudanças com Marcelo/Foto: Divulgação

                     …e a esperança de mudanças com Marcelo/Foto: Divulgação

Marcelo Ramos e Josué Neto agradeceram o envolvimento das mulheres. Marcelo falou da importância que elas têm em sua vida. “Minha mãe cuidou sozinha de meus irmãos e de mim, quando meu pai faleceu. Ela sempre foi uma grande batalhadora. E, assim como ela, minha avó, minha irmã, minha esposa e todas as mulheres que hoje demonstraram aqui essa força nesse abraço simbólico, carregado de esperança por uma Manaus melhor”, definiu Marcelo Ramos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.