Cidades

Mulheres são presas com drogas, armas e munições, na Zona Leste

Escrito por Kamyla Gomes

Jeanne da Silva e Silva, de 40 anos, e Luciana Nogueira da Silva, 32 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 17h30, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. Na ação dos policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), um adolescente de 16 anos foi apreendido.

O delegado Thyago Tenório, informou que a prisão ocorreu na residência da mãe de Jeanne, localizada na Rua Sete A. Eles chegaram até o trio após denúncias informando a comercialização de drogas no local.

Foram encontradas 186 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma balança de precisão. Em depoimento, o adolescente, vizinho de Jeanne, afirmou que comercializava drogas com elas.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, petrecho para fabricação de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido com a numeração suprimida.

Após os procedimentos cabíveis, Jeanne e Luciana serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisório Feminino, no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. O adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria de comunicação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.