Amazonas Formal & Informal

Município de Iranduba vive o seu Dia ´D´ na política

Francisco Elaime, com poder nas mãos/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A população do município de Iranduba/AM, espera ansiosamente, por uma atitude do atual presidente da Câmara Municipal, Francisco Elaime sobre uma notificação feita a ele, pelo desembargador Sabino Marques, sobre possíveis irregularidades no processo de cassação do prefeito Xinaik Medeiros, cujo prazo para sua manifestação termina hoje (13).
Essa situação é, simplesmente, uma repetição do ocorrido no município e Coari, protaconizada pelo ex-prefeito Adail Pinheiro, uma ´escola´que está se edificando em Iranduba.

Segundo se constata, o presidente da Câmara Municipal de Iranduba Francisco Elaime, foi notificado pelo Desembargador Sabino da Silva Marques, a justificar possíveis irregularidades havidas no processo de cassação de Xinaik Medeiros, concedendo-lhe o prazo de dez dias parab que justifique como se deu o processo de cassação do ex-prefeito.

Em caso de silêncio do vereador, dentro do prazo estipulado por Sabino, Xinaik Medeiros, ressurgirá das cinzas tal qual fênix, ressurgindo das “cinzas”, e passando a comandar o município, de dentro da cadeia, o que ocasionará um caos administrativo e institucional no município.

Se isso ocorrer, devemos creditar a omissão do Elaime, tudo pela morosidade de responder ao Desembargador Sabino da Silva Marques.

Alguns dizem no município de Iranduba, que este desdobramento político, ira beneficiar a candidatura de Nonato Lopes, e outros acreditam que o tiro sairá pela culatra.

O certo é que Elaime, não esta medindo esforços para eleger seu velho aliado político Nonato Lopes. Mesmo que para isso, ele tenha que prejudicar o povo de Iranduba, trazendo de volta o corrupto Xinaik.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.