Entretenimento

Munik é a grande vencedora do BBB16

Redação
Escrito por Redação

Em uma final emocionante, a estudante Munik foi eleita a vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 19 anos de idade, ela é a vencedora mais jovem de todas as edições do programa. A votação desta terça-feira teve mais de 76 milhões de votos e Munik levou por 6 a 0.

Munik se tornou a favorita depois de voltar de três paredões, enquanto Cacau conseguiu escapar e de nunca ter ido para a berlinda. A estudante caiu nas graças do público ao se tornar uma das amigas e aliadas de Ana Paula, queridinha do programa e que conta com uma base de fãs grande por todo o Brasil.

Pequi, como ficou conhecida, ainda se tornou alvo das atenções de Ronan, que insistiu em conseguir um beijo da sister por diversas vezes, sendo, inclusive, acusado de assédio por internautas. Apesar de ter tentado por duas vezes, Munik não teve um amor para chamar de seu. Ela tentou engatar um romance com Renan, mas ele disse que tinha alguém especial fora da casa. Depois, se envolveu com Juliano Laham, ator que ficou apenas um dia no programa. Os dois trocaram beijos e carinhos – e Munik ficou bastante chateada quando descobriu que tudo foi uma farsa.

Ao anunciar a vitória de Munik, Bial perguntou: “Como pode ser broto e ao mesmo tempo fruta madura?”. Já fora da casa, a goiana disse que ainda não tem planos para o futuro.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.