Amazônia Maranhão

Muro de escola desaba e mata criança no Maranhão

muro-desaba
Redação
Escrito por Redação

Uma estudante identificada como Raíssa de Sousa Silva, de apenas 10 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (22), após parte do muro de uma escola desabar, no município de São João dos Patos, no Maranhão. Além da menina também foram atingidas a adolescente Brenda Gomes da Silva, 14, e Miriane Gonçalves do Rosário, 16, que está grávida. Ambas estudam na Unidade Integrada 31 de Março e não sofrem risco de morte.

O acidente fatal aconteceu após o motorista reconhecido como Genival Carvalho de Sá, 39, ter realizado uma manobra no carro de som no qual ele conduzia. O veículo estava dando suporte aos alunos durante a realização de uma gincana escolar. Após a traseira do veículo ter colidido com parte do muro da escola a estrutura caiu e atingiu a menina.

“Estava acontecendo uma gincana nesta unidade escolar e o motorista estava se preparando para dirigir para os alunos. No momento em que ele realizava uma manobra a traseira do carro bateu no muro e a Raíssa que estava encostada no muro dentro da escola acabou sendo atingida e morreu na hora”, relatou o delegado José Jailson da Silva.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.