Entretenimento

‘Musa’ do Rei Roberto Carlos entrega: “Ele é melhor que muito gurizinho”

Redação
Escrito por Redação

Wivianne Miranda, conhecida como a atual ‘Musa’ de Roberto Carlos, quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que vive um romance com o Rei. A moça provou que, de fato, conhece o artista e não poupou elogios a ele.“Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.

 
A jovem, de 28 anos, natural de Brasília e criada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, afirmou sentir incômodo quando soube das críticas por causa da diferença de idade de ambos.

“Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”, entregou.

Embora não tenha confirmado qualquer relacionamento amoroso com o veterano, de 74 anos, Wivianne disse que não se incomoda com as especulações.

“[…]Conversei com ele mais de uma vez, estaria sendo hipócrita se dissesse que não. Ele é um cara muito educado […] Às vezes passo e ouço alguém dizendo: ‘olha lá a namorada do Roberto’, mas nem dou bola. Meus pais me ensinaram que quando você não tem o que dizer, abaixa a cabeça e segue adiante. Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha.”

Wivianne é filha de militar, formada em Administração, fez pós-graduação em Estatística e trabalha com câmbio, o que a fez conhecer vários países da América Latina. Ela está morando há dois anos em um apartamento com vista para a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, junto com a irmã.

A moça disse ainda que é uma mulher tipicamente brasileira, porém, confessou ter recorrido a algumas plásticas ao longo dos anos: “Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia”.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.