Entretenimento

Musical sobre Cazuza tem sessão grátis nesta sexta (26) no Memorial

Redação
Escrito por Redação

O espetáculo “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” terá uma apresentação gratuita nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, no Memorial da América Latina, zona oeste.Dirigido por João Fonseca e com Emílio Dantas no papel principal, a produção mostra momentos marcantes da vida de Cazuza, como a descoberta do teatro, o gosto pelo rock, a convivência com a doença e a urgência poética. Para traçar a personalidade do artista foi feita uma pesquisa biográfica e, principalmente, entrevistas com pessoas que conviveram com o músico.

 
O musical traz um repertório que passa por diferentes momentos da carreira de Cazuza e do Barão Vermelho, como “Ideologia”, “Faz parte do meu show”, “Bete Balanço”, “Codinome Beija-Flor”, “Pro dia nascer feliz”, “Brasil” e “Exagerado”, além de canções que ele compôs, mas que não chegou a gravar, como “Malandragem” e “Poema”.

 

A turnê do musical por espaços públicos teve início em abril Vitória, passando por Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Fonte: UOL

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.