Esportes

Na Arena da Amazônia, Nacional faz ajustes antes de encarar Rio Branco-AC

Redação
Escrito por Redação

Após a derrota para o Remo fora de casa, no último sábado (22), por 3 a 2, o Nacional intensifica os treinos de recuperação. Na tarde desta quinta-feira (27), a equipe realizou na Arena da Amazônia, os últimos ajustes antes de encarar o Rio Branco-AC, confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

Durante o treino coletivo, o técnico Paulo Morgado, fez várias mudanças para encontrar a melhor formação da equipe. Em caso de derrota, o clube da Vila Municipal ficará fora da briga pela segunda vaga para a disputa do mata-mata da competição.

O Nacional realizou treino na Arena da Amazônia palco da partida contra o Rio Branco-AC - foto: Josemar Antunes

O Nacional realizou treino na Arena da Amazônia palco da partida contra o Rio Branco-AC – foto: Josemar Antunes

A atividade teve início com jogadas ensaiadas e disputa de ataque contra a defesa. O comandante nacionalino espera surpreender o adversário com gol logo nos primeiros minutos de partida para dar tranquilidade a equipe.

o técnico Paulo Morgado, fez várias mudanças para encontrar a melhor formação da equipe - foto: Josemar Antunes

o técnico Paulo Morgado, fez várias mudanças para encontrar a melhor formação da equipe – foto: Josemar Antunes

“Não podemos perder a esperança diante do Rio Branco. Não será fácil, mas não podemos deixar de acreditar. Temos que nos impor dentro de casa e partir pra cima, mas sempre com respeito ao adversário que virá com um esquema certamente defensivo”, disse o técnico Paulo Morgado.

O jogo acontece na próxima segunda-feira (31), às 20h, na Arena da Amazônia, e para o Nacional, somente a vitória interessa ao Leão da Vila Municipal. No jogo ida, na Arena da Floresta, o Rio Branco venceu o Nacional por 2 a 1.

Em cinco jogos disputados na competição, o Nacional soma 4 pontos, acumulando uma vitória, um empate e três derrotas. A equipe amazonense ocupa a quarta posição do grupo A1.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.