Cidades

Na Zona Norte, serralheiro é morto com tiro no peito por se negar entregar celular

Redação
Escrito por Redação

O serralheiro Isaías Thury Barbosa, de 36 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de segunda-feira (16), ocasião em que foi abordado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, em uma motocicleta, de características desconhecidas. O crime ocorreu por volta das 18h40, na Rua Espigão, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

À polícia, familiares relataram que Isaías havia saído de uma locadora de vídeo game de sua propriedade. Ele falava ao celular, acompanhado de um amigo quando a dupla os abordou em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos exigiu que fossem entregues os celulares. O amigo dele entregou, porém, Isaías se negou e foi alvejado com um tiro no peito.

O irmão da vítima, o soldador Roberto Medeiros, de 35 anos, disse, que Isaías chegou a pensar tratar-se de um trote, pois os caras eram colegas do amigo dele.

“Ele achou que era uma brincadeira, por esta razão negou entregar o celular. Depois de efetuar dois tiros, sendo que apenas um atingiu Isaías, a dupla fugiu em rumo ignorado”, disse Medeiros.

Isaías foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, onde passou por cirurgias, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima deixou sete filhos com idades entre 11 e 18 anos.

A polícia trabalha a princípio com crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso foi repassado à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar os autores.

 

foto: reprodução/Facebook

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.