Amazonas Esportes

Nacional recebe Dom Bosco-MT, pela Copa do Brasil, na Arena a Amazônia

Em Cuiabá o Nacional perdeu por 2 a 0/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Na quarta-feira (27), a Arena da Amazônia abre os portões, outra vez, desta vez, para o desafio pela Copa do Brasil 2016, com o duelo entre Nacional X Dom Bosco-MT, jogo  marcado para às 20h00. O time do Mato Grosso leva vantagem por conta da vitória de 2 a 0, na partida da última quarta-feira, na Arena Pantanal, e o representante do Amazonas precisa vencer a todo custo.
Ciente do resultado e puxando a responsabilidade para a equipe baré,o técnico Heriberto da Cunha projeta o time azulino para o jogo de volta. “Nós temos que colocar velocidade, uma intensidade no jogo bem maior do que nós apresentamos lá (em Cuiabá). Temos que esquecer o jogo que passou. Vamos focar no jogo da voltar e construir o resultado”, avaliou.

Precisando de dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três tentos no tempo normal, Heriberto ainda resume em uma palavra como vai trabalhar o elenco para o decisivo confronto. “Equilibro. Não podemos tomar um gol aqui, de forma alguma, porque dificulta mais”.

Torcida está recrutada

Para o titular da Sejel, Fabrício Lima, a Arena da Amazônia mostra que cada vez mais pode ser amplamente usada pelos clubes amazonenses.

“A Arena está cada vez mais pulsante. Tivemos jogos do Fast, jogos das meninas do Iranduba, amistosos do Nacional, uma festa com os clubes cariocas, e agora temos a felicidade de ter o Nacional disputando uma partida valendo classificação. Vamos trabalhar para fomentar cada vez mais os jogos dos nossos clubes”, afirmou o Secretário.

Quanto ao desafio do Leão da Vila Municipal de vencer a partida e não tomar gols, Lima acredita que a torcida azulina vai fazer festa ao final do jogo.

“O Naça perdeu na casa do adversário. Aqui a história vai ser outra. O time tem capacidade de reverter esta situação. Acredito que o torcedor nacionalino vai apoiar a equipe todos vão sair felizes com a classificação, aproveito para convidar a torcida com parecer em peso”, destacou.

Coletivo na Arena

Os comandados do técnico Heriberto da Cunha realizam um treino coletivo nesta segunda-feira (25), às 16h00, na Arena da Amazônia.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Nacional FC e Dom Bosco-MT serão vendidos pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As entradas poderão ser adquiridas somente no dia jogo, a partir das 18h00, nas bilheterias da Arena da Amazônia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.