Amazonas Esportes

Nacional(AM) apresenta dupla de ataque para a temporada 2016

Malaquias e Nonato, novos reforços do Nacional(Am)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Nacional apresentou na tarde de ontem (17), no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, a nova dupla de ataque para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e o Amazonense, contratações que tiveram o aval do técnico Vagner Benazzi.
Nonato, de 36 anos, e Malaquias, de 29 anos, vestiram pela primeira vez a camisa do Leão da Vila Municipal. O paraense Nonato chega ao clube como “homem gol”. Ele foi artilheiro do Campeonato Goiano por três vezes consecutivas, pelo Goainésia, em 16 partidas disputadas. Nonato se mostrou motivado para o novo desafio da carreira.

“O segredo é você ter um elenco competitivo, e isso o professor Benazzi conhece muito bem. Ao longo do seu trabalho, conseguiu o acesso de várias equipes. O time está sendo montado, porque serão jogos difíceis e com gramados ruins. É preciso enfrentar as dificuldades com jogadores experientes”, disse Nonato, o novo camisa 9 do Nacional.

Já o atacante Malaquias terá a responsabilidade de fazer a bola chegar até os pés de Nonato. Com passagens por clubes do interior paulista e mineiro, no currículo traz a experiência de ter trabalhado com Benazzi, pelo Bragantino (SP).

“Em outras equipes atuei pelo lado do campo, onde gosto de jogar. Tenho facilidade de chagar a linha de fundo para fazer o cruzamento, para a conclusão do centroavante. A torcida pode esperar isso de mim dentro de campo”, declarou Malaquias.

Mais reforços

Os reforços não param de chegar ao time azulino.  O diretor de futebol interino do Nacional, Carlos Souza, informou que outros dois jogadores devem ser contratados para o elenco hoje, quarta-feira (18). Os jogadores, que não tiveram os nomes revelados, são do Estado do Paraná e Rio Grande do Norte. Um é zagueiro e outro atua como atacante.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.