Amazonas Cultura

Nany People volta a Manaus no último dia do Stand-Up do ´Vitrine Cultural´

Nana People, no Vitrine Cultura, do Shopping Ponta Negra/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O projeto “Vitrine Cultural”, do Shopping Ponta Negra, está chegando ao fim e promete deixar saudades aos fãs de humor. E para marcar o encerramento em grande estilo, o último dia do Stand-Up Comedy, na terça-feira (24), traz de volta a Manaus a comediante Nany People, com o espetáculo  ‘Minhas Verdades’, em que ela encena e conta, com humor, passagens e acontecimentos da própria vida, num show, gratuito que acontece na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra.
O primeiro beijo e a mudança de gêneros são alguns dos assuntos abordados com bom humor e descontração. A humorista também promove analogias, provocações ao público e muita música, considerados por ela um diferencial do espetáculo.  “Em tempos do ‘politicamente correto’ engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata dos assuntos mais variados com emoção e paixão convidando o público a meditar e se divertir”, revela Nany People.

Nanny People estudou interpretação na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e na Escola Macunaíma (SP), conhecida como Maior Escola do Brasil e Referência de Ensino de Teatro. Ela também trabalhou por dez anos no Teatro Paiol (SP) em diversas funções artísticas. A humorista projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” na extinta Manchete e foi jurada do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher. Além disso, ela participou de filmes e ainda trabalhou como repórter especial em entrevistas e matérias inusitadas.

Próximas atrações

Na quinta-feira (26), o Happy Hour contará com o show da banda Official 80, enquanto na sexta-feira (27) o som ficará sob o comando do cantor Andy. No final de semana a programação do ´Vitrine Cultural´ encerra com o Teatro Infantil, no sábado (28), com a peça Chapeuzinho Vermelho encenada pela Companhia Trilhares e, no domingo (29), um show com as cantigas preferidas da criançada.

Segundo o gerente comercial e de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, o empreendimento já comemora o sucesso da segunda edição do projeto. “Se tornou tradição para vários frequentadores do shopping reunir os amigos, a família e vir conferir os shows na praça de alimentação, tirar fotos, marcar o shopping, pegar autógrafo dos artistas, e toda essa interação tem sido bastante positiva e mostra que estamos no caminho certo”, destaca.

Rafael adianta que a intenção do shopping é continuar apostando nas atrações inéditas e gratuitas para o público amazonense. “Estamos trazendo para as férias de janeiro nada menos que uma piscina gigante de bolinhas, a CityBall. Serão cerca de 300 mil bolinhas para o público infantil e adulto se divertir à vontade”, disse o gerente.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.