Entretenimento

Negra Li acha votação do ‘Dança’ injusta: ‘Ganha quem tem mais público’

danca-dos-famosos
Redação
Escrito por Redação

A ex-participante do quadro do ‘Domingão do Faustão’ criticou o sistema de votos utilizado na competição.

Negra Li , ex-participante da “Dança dos Famosos 2015”, esteve no palco do “Domingão do Faustão” neste domingo (15) para relembrar os melhores momentos no quadro e aproveitou para criticar o sistema de votos utilizado na competição musical.

“Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais ‘pam’ tem mais votos…”, desabafou a cantora, que precisou ser interrompida por Faustão.

Nas redes sociais, os fãs elogiaram a sinceridade da artista. “Você falou o que estava me deixando incomodado! Você saiu vencedora desse programa, pena que as pessoas não julgam a dança e sim a popularidade do artista! Nota 1000 pra você!”, escreveu um internauta. “Merecia ganhar!”, disse outro. “Negra Li fiquei seu fã na Dança dos Famosos.

Você simplesmente arrebentou! Injustiça você ter saído. Parabéns!”, acrescentou um terceiro.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.