Política

Nejmi Aziz mergulha na campanha de Marcelo Ramos

A comitiva da coligação foi recebida com festa, manifestações de afeto/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
A comitiva da coligação foi recebida com festa, manifestações de afeto/Foto: Divulgação

A comitiva da coligação foi recebida com festa, manifestações de afeto/Foto: Divulgação

“Vou acompanhar o Marcelo Ramos de dia e de noite porque Manaus tem que voltar a ter esperança. A Prefeitura precisa cuidar das pessoas com carinho, cuidar dos bairros, principalmente os da periferia”. A declaração é da ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz, ao participar da primeira caminhada ao lado de Marcelo Ramos, candidato a prefeito pela coligação Mudança para Transformar, e do vice, Josué Neto, além do apresentador Wilson Lima.

A comitiva da coligação foi recebida com festa, manifestações de afeto e até mesmo, presentes entregues pelos moradores do bairro. “A esperança que estamos prestando no coração de pessoas será honrada pela mudança segura e transformadora que faremos em Manaus”, disse Marcelo, agradecendo o esforço de Nejmi Aziz que deve participar de mais ações até o fim da campanha eleitoral.

“Estamos comprometidos com esse projeto. Eu confio que o povo de Manaus tem capacidade de levar a cidade para um futuro melhor. E é por isso que confio em Marcelo Ramos porque ele mostra que está pronto para nos guiar para esse futuro”, disse Nejmi.

Em muitos momentos, a caminhada foi interrompida atendendo aos pedidos dos populares para selfies (fotos) com Marcelo, Nejmi, Josué e Wilson Lima.

“A gente quer um prefeito jovem que vai olhar por nós e administrar melhor a nossa cidade”, disse o vendedor José de Arimatéia dos Santos, morador há 10 anos do bairro.

Nesta quinta-feira (25), Marcelo Ramos e Josué Neto começam o dia fazendo panfletagem na rua Major Gabriel, esquina com o Boulevard Álvaro Maia. À tarde, haverá caminhada no Morro da Liberdade.

Relação pelas crianças

A ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz já esteve presente em duas oportunidades na campanha de Marcelo Ramos. Ela participou, ao lado do senador Omar Aziz e dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, na reunião geral da coligação no Dulcila’s Buffet, na Ponta Negra e acompanhou Marcelo Ramos numa aula de zumba (dança de ritmos) no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Nejmi teve atuação importante ao lado de Marcelo Ramos quando ele era deputado, após a aprovação do projeto de lei que regulamentou o teste do coraçãozinho, garantindo diagnóstico precoce de crianças que nascem com algum tipo de cardiopatia (doenças do coração).

“O teste do coraçãozinho mudou a vida de mães e de crianças, trazendo mais segurança no tratamento de doenças relacionadas ao coração. Na época, a participação da ex-Primeira Dama, Nejmi Aziz foi muito importante porque ajudou, principalmente, na divulgação do novo teste para as mães dos recém-nascidos”, alertou Marcelo Ramos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.