Cultura

Nelly Miranda faz tributo aos ritmos do Brasil no Shopping Ponta Negra

NELLY-SHOW-SPN-1
Redação
Escrito por Redação

Abrindo espaço para os talentos locais, o projeto Vitrine Cultural do Shopping Ponta Negra traz, nesta sexta-feira (31), o show da cantora Nelly Miranda, a partir das 19 horas. Nelly adianta que fará um som eclético, cantando desde sucessos de nomes como Ana Carolina, Legião Urbana, Alceu Valença e Alcione até toadas do Caprichoso e Garantido, além de músicas autorais. “Farei um tributo aos ritmos do Brasil”, avisa a artista, que possui 13 anos de estrada.O show é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação, localizada no terceiro piso (L3) do mall.

 
Segundo a cantora, o show será acústico em reverência à diversidade musical do Brasil, materializada em sua voz, violão e arranjos. “Nosso país é musicalmente tão rico, que a parte mais difícil foi escolher o repertório para montagem deste show”, disse a cantora.

 
A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público que freqüenta o Shopping Ponta Negra. O projeto, sucesso de público no ano passado, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.