Entretenimento

Neymar surpreende em entrevista à Playboy

neymar-playploy
Redação
Escrito por Redação

Depois de ser anunciado como primeira entrevista na nova edição da Playboy, Neymar solicitou que sua declaração seja registrada e assinada por Mauro Beting, amigo e escritor do livro “Neymar — Conversa entre pai e filho”.

Segundo o Extra, Beting não revelou quanto tempo passou com o jogador ou quantas horas de entrevista, apenas afirma estar surpreso com o craque: “Conheço Neymar desde moleque e pude perceber o quanto ele está maduro.

Não fugiu das perguntas, quando uma ficou meio evasiva, fez questão de mandar o complemento pelo WhatsApp. Se posicionou sobre tudo. Principalmente sobre o que acontece no futebol mundial, CBF, Fifa…”, disse o entrevistador.

O jornalista pode assistir a uma partida, mas não tem autorização para entrar nos treinos do Barcelona. “Eles são super fechados. A sorte foi que no jogo estava no camarote com o pai do Neymar e tive um pouco mais de tempo”, diz ele, ressaltando o fascínio que o jogador exerce: “Se ele fosse qualquer outra coisa, teria o mesmo magnetismo.

Parece que todo mundo se transforma em néon quando ele aparece. O Neymar é um popstar. Hoje o jogador mais importante do Brasil e um dos melhores do mundo”.

A renovação de Neymar com o time espanhol foi um dos temas tratados por Mauro durante sua entrevista. “O contrato acaba em 2018. Em alguns momentos dessa conversa que tivemos há certos esclarecimentos sobre essa negociação”, contou o jornalista, que também quis saber mais sobre a vida amorosa e sexual do jogador: “Os homens vão curtir e as mulheres se inspirar”, concluiu o jornalista.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.