Acre Amazônia

No Acre tremor de terra repercute nas redes socais

Redação
Escrito por Redação

O tremor de terra de pouco mais de sete graus na escala Richter ocorrido em Ibéria no Peru e sentido no Acre repercutiu imediatamente nas redes socais. Apesar do susto, a maioria dos acreanos usou a rede para noticiar o fato de forma humorada.

“Quando eu digo que as vezes acho que estou em Lost ou Narnia. Tremor de terra no Acre!!! Corram para as colinas!!! Lembrei que aqui não tem colinas”, disse o advogado Neto Ribeiro.

“Não sei quem foi mais rápido! O tremor de terra, ou os internautas em noticiar o fenômeno!”, lembrou o radialista José Gomes, de Tarauacá, ao confirmar que a cidade também sentiu o tremor.

“Pronto, agora todo mundo virou especialista em tremor de terra. Já falaram que o epicentro foi na curva do calafate”, brincou o internauta Daniel Ribeiro.

Nos prédios públicos no centro de Rio Branco, as pessoas saíram correndo. A região central da cidade ficou tomada por pessoas na hora do tremor.

“Aqui na Oab todo mundo saiu correndo. Os vidros nas janelas de mexiam”, relatou o presidente da entidade, Marcos Vinicius. Não foi registrado nenhum acidente.

(ac24horas)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.