Amazonas Política

No Centro de Manaus, Hissa realiza panfletagem e dialoga com eleitores

Hissa Abrahão conversa com eleitores/Foto: Michael Dantas
Hissa Abrahão conversa com eleitores/Foto: Michael Dantas
Redação
Escrito por Redação
Hissa Abrahão conversa com eleitores/Foto: Michael Dantas

                         Hissa Abrahão conversa com eleitores/Foto: Michael Dantas

A quatro dias das eleições municipais, o prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), escolheu mais uma vez o centro de Manaus para panfletar e dialogar com os eleitores.
Na companhia da “Juventude 12”, ele conversou com transeuntes, ambulantes e taxistas na intenção de conquistar mais um voto para a chapa pedetista. “A eleição não acabou e não tem nada ganho. Muita gente está indecisa e nós estamos fazendo a nossa parte para levar as nossas ideias e conquistar o eleitor. Vamos lutar até o fim da eleição, sem o poder das máquinas”, ressaltou.

No Centro, Hissa informou ao vendedor Carlos Costa, 48, que a área comercial e turística da cidade ganhará reforço na área de segurança. “A prefeitura não pode ser omissa em não fazer a sua parte na área de segurança. Com o apoio da Guarda Municipal, que será reestruturada, as viaturas vão patrulhar o local diuturnamente. As ruas precisam estar iluminadas. A prefeitura tem de fazer a sua parte”, comentou ao vendedor.

Bem recepcionado pelos ambulantes, Hissa Abrahão avisou aos trabalhadores que a sua gestão não vai alocar camelôs em galeria abandonada. “Nós vamos colocar os ambulantes em galerias dignas para que eles possam ganhar o seu dinheiro. Não vamos falir o camelô. E a nossa gestão vai criar na cidade, as ilhas de comércio, com ambulantes nos pontos de tradição comercial. Temos que olhar com calma, essa categoria”, destacou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.