Amazonas Cidades

No dia do ´Cobrador de Ônibus´ vereador enaltece a categoria

Dia do Cobrador de Ônibus
Dia do Cobrador de Ônibus
Redação
Escrito por Redação

15 de Janeiro é o dia dos profissionais que trabalham nas catracas dos transportes coletivos em todas as cidades do Brasil, o ´Dia do Cobrador de Ônibus´.
Em Manaus, essa profissão tão nobre não vai poder comemorar, pelo fato dela está sendo ameaçada de extinta, caso um  projeto de autoria do vereador Jaildo Oliveira (PRP), não seja aprovado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nessa legislatura.

Mas, de acordo com o vereador, todo o empenho será feito em defesa do projeto, principalmente, para mostrar à população, a importância desses profissionais no transporte de milhares de pessoas, a cada dia.

Na opinião de Jaildo, são os cobradores de ônibus, que têm uma vida mais vulnerável, pelo fato de lidarem com o dinheiro, ficando expostos aos assaltos, e como o motoristas é também é responsáveis pela condução dos veículos.

Os acontecimentos atuais, quando se tem visto vários crimes contra a categoria, em pleno exercício da profissão, justifica a preocupação do vereador em manter esses profissionais nos seus.postos de trabalho.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.