Cidades

No Distrito Industrial, carro capota e deixa duas pessoas feridas na Avenida Buriti

Carro-Palio
Redação
Escrito por Redação

Dois homens ficaram feridos após o veículo modelo Palio, cor verde, placa JWV-4433, em que estavam capotar na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 8h, em frente à base do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, Davi Pinheiro, de 29 anos, e Johon Gomes Brandão, de 26 anos, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas informaram que durante o trajeto, nas mediações da rotatória da Suframa, mesma zona, o carro foi atingido na traseira por outro veículo, que era conduzido por uma mulher.

o condutor perdeu a direção do veículo vindo a capotar e atravessar a via no sentido oposto - fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

o condutor perdeu a direção do veículo vindo a capotar e atravessar a via no sentido oposto – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tentativa de alcançar o automóvel causador, para resolver a situação, o condutor acabou perdendo o controle, vindo a capotar e a atravessar a pista no sentido contrário.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos.

Por conta do acidente, a avenida apresentou retenção desde a rotatória da Suframa, causando o congestionamento nas principais vias da área.

Mais acidente

Outro registro de acidente também pela manhã, ocorreu no sentido bairro-centro, na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, bairro São José, Zona Leste da capital.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, sofreu ferimentos leves, ao colidir o veículo modelo Palio, cor cinza, placa não revelada, que conduzia contra um caminhão modelo Mercedes, cor branca, no mesmo sentido da pista.

Agentes do Manaustrans foram ao local para auxiliar o trânsito e orientar outros condutores.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.