Cultura

No Favela Vieiralves tem samba e feijoada na última semana do ano

Samba e Feijoada no Favela, a partir de hoje/Foto: Igor Palhano
L. Rougles
Escrito por L. Rougles

Para encerrar o ano com chave de ouro, o Favela Vieiralves, na Rua Acre, esquina com a Rua Rio Mar, preparou sua agenda semanal com grandes novidades.
A programação inicia hoje, terça-feira (27), com Vanessa Auzier em um mix de musicalidade sem cobrança de couvert. Amanhã, quarta-feira (28), o bar recebe o Especial Gigantes do Samba, com Ângelo Márcio e grandes convidados, como Carlos Endryl, Vanessa Auzier e Randerson Couto.

Na quinta-feira (29), o Grupo Cacildis, formado por Yuri Santos (Vocal e Percussão), David (Vocal e Tam tam), Juninho Fonseca (Vocal e Pandeiro), irão agitar a noite com sua reconhecida alegria e excelente repertório, lembrando que na compra de um balde com 04 cervejas (Itaipava e Brahma – 600ml), a 5ª (quinta) é gratuita.

Samba e Feijoada no Favela, a partir de hoje/Foto: Igor Palhano

Em dose dupla, a sexta-feira (30/12) será comandada pelo Pagode dos Amigos e IntuiSamba que contam com um repertório eclético, com samba de raiz, samba, pagode e músicas da atualidade numa roupagem de samba. O show terá a participação especial de Joubert.

O Favela Vieiralves se despede de 2016 no sábado (31/12), com a “Feijoada do Favela”, R$ 25,00, servindo 02 (duas) pessoas, iniciando às 11h e vai até às 18h, ao som dos grupos Galáticos do Samba & Amigos do Miserê, com a participação de Ângelo Márcio.

Ponto de descontração e encontro de amigos, o Favela Vieiralves se consolidou pelo local agradável, música de qualidade, cerveja gelada, bons petiscos e muita gente bonita, trazendo em sua essência a brasilidade do samba e do pagode, aliada a alegria e muita animação. Mas o bar também abre espaço para outros estilos musicais como sertanejo, MPB e Samba Rock. Em todo o seu espaço físico é possível encontrar quadros com caricaturas de nomes consagrados da música brasileira e o grafite do destacado artista visual Jarbas Lobão.

A casa abre às 17h00, com o melhor Happy Hour da região, iniciando música ao vivo a partir das 20h00, com cobrança de couvert artístico de quarta-feira ao sábado de R$ 9,99.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.