Cidades

No Rio Piorini, homem é executado com nove tiros enquanto conversa com amiga

Redação
Escrito por Redação

O ajudante de bar Elinio da Rocha Barbosa, 37, foi executado com nove tiros, enquanto conversava com uma amiga, em frente à residência da mesma, por volta das 12h30 de quinta-feira (3), na rua Belo Horizonte, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime está motivado em acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Três homens não identificados a pé abordaram a vítima e, em seguida, o executaram.

“Testemunhas relataram que Elinio ainda chegou a fazer da amiga escudo para se proteger dos tiros, porém não conseguiu. Na ocasião, a amiga da vítima chegou a se fingir de morta, mas o alvo era Elinio”, informou um investigador da Polícia Civil.
Familiares, entre eles, pai e a esposa de Elinio não quiseram comentar sobre o crime. A mulher da vítima chorava aos prantos sobre o corpo do marido.

O pai, que não teve o nome divulgado, disse aos investigadores da Polícia Civil que o filho já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os investigadores informaram que a execução está relacionada a uma dívida da vítima com drogas. O valor não foi revelado.

O delegado da área informou que os investigadores realizaram buscas aos arredores do bairro para localizar os suspeitos, porém sem êxito. Um dos suspeitos foi identificado como morador do bairro.

Os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) confirmaram a princípio a contagem de nove tiros no corpo da vítima, que atingiram cabeça, braço, ombro, pescoço e o peito.

O corpo de Elinio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.