Entretenimento

No Rock in Rio, Grazi Massafera comenta elogio de Cauã Reymond

Redação
Escrito por Redação

Atriz causou alvoroço ao chegar no Festival de música neste sábado (26) por conta do sucesso de sua personagem em ‘Verdades Secretas’ .

Com o fim da novela “Verdades Secretas”, Grazi Massafera teve tempo de curtir o penúltimo dia do Rock in Rio neste sábado (26), assim como Camila Queiroz e outros famosos. A atriz foi bastante assediada em sua chegada à Cidade do Rock para se divertir ao som de Rihanna. E logo foi questionada sobre a homenagem que Cauã Reymond, seu ex-marido, fez no Instagram a elogiando pela atuação no folhetim de Walcyr Carrasco. “Ele é um grande ator e eu fiquei feliz”, vibrou. Já sobre sua vida amorosa, ela desconversou e falou na filha: “Meu coração está preenchido por Sofia”.

 

Ainda em êxtase com a repercussão de Larissa, um dos grandes sucessos da trama das onze, a artista disse que a personagem lhe trouxe mais maturidade. “É uma transformação. Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade de atuar, é apaixonante”, afirmou ela, ao conversar rapidamente com os jornalistas em um camarote do Festival. “Ela trouxe muita maturidade e lições incríveis de humanidade também”, acrescentou ela, que ganhou flores dos colegas de elenco no final da novela.

Apesar da repercussão, Grazi não a considera um marco na sua carreira: “Acho difícil falar isso porque eu fui aprendendo com tudo o que fiz, com todos que passaram pela minha vida, e vou continuar. É um momento especial”.
Atriz recupera dois quilos: ‘Custo a ganhar peso’

Agora, Grazi começa a sua rotina e cuidados com o corpo. Ela já recuperou 2 dos 4kg que havia emagrecido para dar vida à modelo viciada em drogas e comemorou o ganho de peso.

“Minha luta com a balança é oposta a da maioria das mulheres. Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso. Voltei a malhar há duas semanas e já recuperei dois dos quatro quilos que perdi”, disse ela, que está reservada para o elenco de “Sagrada Família”, nova novela das 9, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

Além de melhorar a alimentação e voltar a se exercitar, ela também voltou a cuidar da beleza, já que precisou deixar a vaidade de lado para ajudar na caracterização de Larissa.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.