Amazonas Cultura

‘Noite dos Imortais’, o tributo a Cazuza e Legião Urbana no Teatro Manauara

A honmenagem à Legião Urbana e a Cazuza/Banner
A honmenagem à Legião Urbana e a Cazuza/Banner
Redação
Escrito por Redação

Em homenagem a banda Legião Urbana e ao eterno Cazuza, a Master Cultural apresenta no dia 08 de agosto (sábado), o show “Noite dos Imortais”, no Teatro Manauara, com as bandas Faroeste Caboclo Legião Urbana e Ideologia Cazuza Cover, a partir de 21h30. A abertura da noite ficará por conta da Engenho Hawaiano, que fará tributo acústico aos Engenheiros do Hawai. Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping.
n As bandas Faroeste Caboclo Legião Urbana e Ideologia Cazuza Cover, com os vocalistas Renato Nascimento e Fábio Cazuza, respectivamente, prometem uma inesquecível noite relembrando os clássicos que ainda embalam a trilha sonora da vida de milhares de brasileiros.

O que valorizará ainda mais as apresentações são as semelhanças físicas e os figurinos utilizados pelas duas bandas, que se destacam no cenário nacional participando de diversos shows pelo Brasil.

Cazuza – O poeta está vivo

Jeito rude, áspero, rebelde, polêmico, com melodias marcantes e letras que diziam o que todos queriam e precisavam ouvir. Esse foi Cazuza, o poeta exagerado em sensibilidade e ânsia por viver, que foi aclamado em sua geração e seu sucesso permanece até os dias de hoje.

O tributo apresentará músicas do Cazuza da época de sua carreira solo e em que ele era integrante do grupo Barão Vermelho, como: “Exagerado”,  “Codinome Beija-flor”, “Ideologia”, “Sete Balanço”, “Brasil” e “O tempo não para”, “Vida louca vida”, dentre outras canções.

Tanto os sucessos marcantes do cantor e em respeito aos seus fãs, algumas músicas apelidadas de “Lado B”, também entrarão no repertório da banda paulistana que se apresenta pela 2ª vez em Manaus, no Teatro Manauara.

A Legião de Renato Russo

Os fãs de Renato Russo poderão conferir a desempenho da banda Faroeste Caboclo Legião Urbana, em uma apresentação que traz à tona ótimas recordações aos fãs que acompanharam a carreira do cantor e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, agradando o público de todas as idades.

Durante a apresentação da banda não faltarão os hits musicais do Legião Urbana, com algumas faixas da carreira solo de Renato Russo e também com suas famosas interpretações de canções italianas como: “Pais e filhos”, “Faroeste Caboclo”, “Vento no Litoral”, “Será”, “Hoje a noite não tem luar” e muito mais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.