Amazonas Política

Nova diretoria do Sindarma quer regulamentação da navegação no AM

Deputado Adjuto Afonso, integra diretoria do Sindarma/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

O deputado estadual Adjuto Afonso (PP) inicia o ano de 2016, com mais um desafio no seu 4º mandato. O parlamentar, agora, integra a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma), empossada no último dia 22.
Adjuto Afonso assumiu como suplente da diretoria e considera o segmento um dos mais importantes para a economia do Amazonas. “Nossas estradas são os nossos rios. Como parlamentar me coloco à disposição para trabalharmos estratégias de alavancar o setor, inclusive, vamos direcionar esforços para iniciar a regulamentação da navegação no Estado do Amazonas”, anunciou o parlamentar.

O empresário Galdino Girão de Alencar Júnior, proprietário da empresa Transale, foi eleito o novo presidente do Sindarma, em novembro de 2015. A diretoria é composta por oito membros também escolhidos durante votação.

Sindarma

Criado em 27 de fevereiro de 1935, o Sindarma surgiu da necessidade das empresas de navios que transportavam riquezas pelos rios da Amazônia se articularem na defesa do transporte fluvial no Amazonas. Atualmente, o sindicato é o porta-voz dos anseios da categoria nas deliberações junto a autoridades, instituições governamentais, organizações privadas e sociedade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.