Entretenimento

Nova Miss Mundo Brasil perde o título por ser casada

Redação
Escrito por Redação

A paulista Catharina Choi Nunes, de 25 anos é a nova Miss Mundo Brasil 2015. A bela assume o título a partir desta segunda-feira (29), após a renúncia da primeira colocada no concurso, Ana Luísa Castro, que venceu o concurso que aconteceu no último sábado (27). As informações são da empresa MMB responsável pelo concurso.A organização do concurso descobriu, após a coroação, que Ana Luisa é casada, fator que não atende às exigências prescritas no regulamento. Por isso, a representante de Sergipe abriu mão do título.

 

Com ascendência coreana, Catharina Choi, a nova miss, ainda não foi coroada. A miss, que representou Ilhabela no concurso, tem 1,77 m de altura, trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos.

Além do inglês, Catharina fala coreano fluentemente. A nova Miss Mundo Brasil mora atualmente em São Paulo.

A final Miss Mundo Brasil 2015 aconteceu na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, junto com o Mister Brasil 2015, em um evento nomeado Concurso Nacional de Beleza (CNB). No total, 37 misses e 42 misters disputaram os títulos nacionais.

(R7)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.