Entretenimento

Nova temporada de “Pé na Cova” estreia hoje com destaque à Marília Pêra

Redação
Escrito por Redação

Com estreia marcada na Globo para esta quinta-feira (21), logo após o “BBB”, a última temporada de “Pé na Cova” terá amplo destaque à Marília Pêra, falecida em dezembro.

Em entrevista à coluna Outro Canal, Miguel Falabella explicou o porquê do destaque maior à Darlene, personagem da atriz, pois no fundo sabia do que poderia acontecer: “Fiz questão de sair do protagonismo e deixar a Marília. De certa forma, sabia que seriam os últimos momentos de La Pêra e escrevi muito para ela”.

Ruço, papel de Falabella, pedirá Darlene em casamento mais uma vez. Além disso, o autor ainda antecipa que o passado e o presente de todos os personagens irão se misturar.

No desfecho da série, haverá uma homenagem especial para Marília Pêra. A diretora Cininha de Paula está totalmente envolvida nesta surpresa.

“Pé na Cova” encerrará neste ano com um total de cinco temporadas, as quais vêm sendo exibidas desde 2013.

Independente do falecimento de Marília Pêra, a temporada que estreia hoje já seria a final. As gravações das duas últimas temporadas foram agilizadas ao longo do ano passado, de forma que ainda houvesse um grande estoque de episódios gravados e prontos para exibição.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.