Entretenimento

“Nunca bati em ninguém, imagina neste mulherão”, diz ex de Brunet

Redação
Escrito por Redação

O ex-companheiro de Luiza Brunet negou as agressões contra a atriz e ex-modelo, sofridas por ela no dia 21 de maio, em Nova York, conforme noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Já em entrevista ao Extra, publicada na noite deste sábado (2), o empresário rebate as acusações, dando a entender que Luiza usou essa história para se promover.

“Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto, o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar”, disse o empresário.

Lirio, que está fora do país, ressalta que não foi procurado pela Justiça e diz que a “verdade vai vir à tona”. “Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir”, defende-se.

Na sexta-feira (1), o acusado usou sua conta na rede social Instagram para contrariar Luiza. Ao Extra, ele ressaltou que a “verdade” está registrada por ele na web. “Minhas declarações foram contundentes e verdadeiras. Estão no meu Instagram. Vou aguardar os fatos. Nunca bati em ninguém, juro, imagina, então, neste mulherão”, se explicou.

Segundo o G1, o empresário, com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, ele é a 28ª pessoa mais rica do Brasil, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal com base na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido Brunet, no último dia 21 de maio, nos Estados Unidos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.