Amazonas Esportes

O amazonense ex-UFC Ronys Torres tem luta marcada na Espanha

UFC
Redação
Escrito por Redação

O ex-lutador do UFC, Ronys Torres (Nova União) foi escalado para o card principal do evento espanhol Ansgar Fighting League, que acontecerá no dia 30 de abril, na cidade de Barcelona. O amazonense enfrenta o compatriota radicado na Espanha, Reinaldo “Fuzil”, pela categoria dos meio-médios do evento (até 77 kg).

Com a estratégia da luta traçada, Ronys comemora a chance de poder lutar fora e afirma que a preparação está a todo vapor. “Fechei com o evento hoje (4) e já estou procurando lutas do meu adversário na internet. Pretendo impor meu ritmo e dominar o duelo desde o início”, disse.

Sobre a passagem pela a Europa, o amazonense diz se sentir feliz com o intercâmbio. “Estou realizando mais um sonho na minha vida e na minha carreira. Sair de Manacapuru e hoje estar aqui em Barcelona… Deus tem realizado sonhos que nem mesmo eu tinha sonhado”, exclamou.

Futuro no MMA

Ronys embarcou para a Espanha em março para ministrar alguns seminários e ajudar na preparação do companheiro da Nova União, Yan Cabral, que luta em maio, no UFC. O lutador disse ainda, que um evento da Polônia está em contato com ele e seu empresário, Dedé Pederneiras, mas ainda não há nada concreto.

Sobre o cinturão dos leves que mantém no Shooto Brasil, Ronys esperar pô-lo em jogo até no máximo o segundo semestre deste ano.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.